terça-feira, 26 de junho de 2012

A pedidos, Hoje eu vou ensinar a vocês a Fazerem as suas varinhas...

Bom hoje eu vou ensinar a vocês a como fazer uma varinha....
Sim que fez essa varinha fui eu, e não precisa de madeira nem nada, eu postei ontem no twitter, GENTE BOMBOU VÁRIAS PESSOAS PEDINDO E AGORA ESTÁ AQUI.....
Bem agora vou parar de enrrolação com a cara de você e vamos ao que interressa....

Você vai precisar de....
1 pedaço de bambu( Esses de matagal, qualquer um vale)
1 Durepoxi (Grande)
e Tinta da cor que você quiser, preferência marrom e preta
1 pedaço de lixa,

Como fazer:
Você pegará o bambu e lixará com a lixa, até que ele(o bambu) fique branca, tome cuidado para não quebrar ao meio(minha irmã consegui fazer isso), com o bambu lixado, você pegará o durepox, esse durepox vem com duas massas uma branca e outra cinza escura, você terá que unir essas duas massas até que se forme uma massa cinza claro, depois disso você irá enrrolar essa massa em torno do bambu, gente eu recomendo envolver o bambu até a metade, depois disso deixe secar o durepoxi, isso leva serc de três horas( fica a dica, melhor você deixar o durepoxi secar por inteiro, e não deixar algo segurando a varinha por onde você colocou o durepox), depois de seco você pode decorar a varinha da maneira que você quiser, eu por exemplo, fiz tiras e coloquei em volta, deixe secar maos um tempo, e depois disso é só pintar, eu pintei as tiras de preto, e o resto de marrom, você terá que passar umas duas vezes, para que fique desse jeito....Bem é isso ai... Quem fizer me avise no twitter e me mandem fotos heim quero ver....

Gente eu sou uma pessoa muito generosa, eu criei essa informação, eu tive criatividade,se você quiser postar essa formula no seu blog deixe nos comentarios que eu autorizo, por que um povo ai queria me processar por causa disso e outras coisas, mais ai eu criei os direitos são todos meus eu fiquei 4 dias procurando e achei melhor fazer, assinado: Potter, Gabriel Potter....


BEM É SÓ ISSO QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA SÓ DEIXAR AI NOS COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO....

E A AS PESSOAS QUE DIZEM QUE NUM TEM ABILIDADE, KKKKeu também não tenho, e consegui você também irá conseguir

Agora mais umas fotos da minha varinha.....




o porque da luva, fiz uma homenagem a MJ, estou três dias com a luva em uma mão só
e á esse sou eu, NÃO SE ASSUSTEM COMIGO, NÃO SAIAM CONTINUEM VISITANDO O BLOG....


Bem #Aparatando para o Twitter.... FUiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário