quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagem de um PotterHead...

Potterheads do mundo todo, agora eu  vou estar postando fotos sobre a saga.
Essa primeira imagem, é sobre a Batalha de Hogwarts, a imagem já fala muita coisa, mais nós Potterheads de coração, mesmo não estando lá, nós sentimos as dores, ao perder pessoas que gostamos, gritamos de felicidades e sentimos as mesma coisa.... Por somos POTTERHEADS, então agora gostaria que você comentasse a foto, assim como diz a legenda: "COMENTE SE VOCÊ ESTAVA LÁ E COMO FOI".... Sem vacuos heim....
Eu vou começar, como Gabriel Aparecido, não como Potterheads Brasil.....

3 comentários:

  1. Bem aqui estou eu, Gabrie, vou faar sobre a imagem, bem essa imagem diz tudo sobre o que senti quando HP acabou, uma mistura de cores e sentimentos,pois sabia que nunca mais eu ter que sair cedo da minha casa para enfrentar a fila,apesar de eu não estar na batalha eu gritei quando a SRª Weasley matou belatriz, quando uma das pessoas mais legais da saga morre, quando o maior Auror de todos os tempos se foi como um passe de magica, quando o ProFº que todos odiavam na verdade só amava aquele que todos nós pensamo que ele odiava, é foi dificil ver tantas pessoas morrendo, mais nós vencemos as trevas e ESTAMOS AQUI PARA ETERNIZAR A MAIOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS....
    ass: Gabriel aparecido, Auror, e dono do blog.... e ai me responde como foi... bejos

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti de uma certa forma triste.A perda foi muito grande. A saga que por tanto tempo me confortou estava acabada. Eu me senti uma tonta por estar sentada na sala de cinema chorando.Ou sentada no sofá da minha casa com o livro fechado no meu colo,chorando.Eu senti tambem felicidade. Na verdade eu não sei bem o que senti,foi uma mistura,como o Gabriel disse.Ver o Dobby morrer com os olhos abertos e com um sorriso,meu coração dói só de lembrar.Ele era feliz,e foi feliz até a morte. Mas me lembro que esses filmes,meus livros,cara eles não acabaram,eu posso colocar os dvds na tv e assistir,posso abrir meu livro e começar outra vez. A batalha de Hogwarts não foi nada mais nada menos que o começo de uma nova e bela vida no mundo da magia,e hoje todos esbanjam alegria.E isso é bom.
    Ass: Lívia,mais uma dos milhões de potterheads (@imlivs)

    ResponderExcluir
  3. muito bom adorei...... AMANHÃ VOU FAZER UM POST SOBRE O NOSSO DOBBY. OBRIGADO POR ME RESPONDER

    ResponderExcluir