terça-feira, 26 de junho de 2012

Atenção Potterheads de Verdade...


Ai muito triste eu falar isso, mais agora a pouco assim que terminei de postar sobre as varinhas, entrei no twitter e estava o maior Bafafa, sobre o Super Ator Rupert Grint, o boato que rolou ai foi que Rupert, Ator que interpreta Ronald Weasley, nos filmes da Saga Harry Potter, se recusaria a ATUAR NOVAMENTE EM HARRY POTTER, CASO JK, RESOLVESSE ESCREVER NOVAMENTE HARRY POTTER...
Gente na real isso é uma Grande Mentira, pois Rupert AMA Harry Potter, e em uma entrevista Rupert diz que irá sentir falta de atuar em Harry Potter, e que Ama a todooooos, e que interpretária quantas vezes FOSSE POSSIVÉL RONY, pois afinal foi esse personagem que o consagrou...
ENTÃO PAREM DE FICAR FALANDO ISSO TÁ PESSOAS LINDAS, QUE INVENTOU ISSO FOI UM GRANDE MENTIROSO, E TENHO CERTEZA QUE QUANDO O RUPERT CRIAR UM TWITTER ESSA PESSOA VAI SER A PRIMEIRA A DIZER: I LOVE  YOU RUPERT, disse um twitter.
VOU VER SE ACHO O VIDEO, ENTÃO PAREM POR FAVOR...
FIQUEM A VONTADE DE COMENTAR, estou muito triste por que eu terminei de postar algo para todos nós(as varinhas) e vejo uma coisa dessa!!!!
 Bye fiquem com DEUS, peace and love

5 comentários:

  1. Odeio essas pessoas q ficam fazendo fofoca, q mrd!!

    ResponderExcluir
  2. que monte de absurdo, uma pessoa que inventa essas coisas, não sabe o real sentido da palavra amor e pior é quem acredita

    ResponderExcluir
  3. gente eu nem me preocupo com isso se tiver uma gravação com ELE falando já outra historia mais como não tem, simplesmente não acredito

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu achei um absurdo! Eu amei o seu blog, agora pf da uma olhadinha no meu? http://always--potter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SIM SIM CLARO, que bom qe gostou do meu blog eu vou dar uma olhadinha sim no seu blog

    ResponderExcluir