sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais um parque do Harry Potter Anunciado


James e Oliver Phelps, junto com, Ichiro Matsui,o presidente e CEO da Universal Studios Japão, o presidente de produtos e consumos da Warner Bros., e o presidente da Global Business Development e Universal Parks & Resorts, anunciaram para todos a construção de um novo parque temático da saga Harry Potter, no Japão com previsão de inauguração para 2014.
James: “Eu só sei que não aguento esperar – eu sei que vocês não aguentam esperar, então posso apenas dizer que eu vou te ver aqui no dia da inauguração em 2014.”

Glenn Gumpel, presidente da Universal Studios Japão, revelou na conferência de imprensa que 480.000 novos empregos seriam criados mediante a construção e abertura do parque. Assim como a franquia de Orlando, e a futura franquia Hollywoodiana, o parque no Japão contará com o Castelo de Hogwarts, lojas e restaurantes inspirados no vilarejo de Hogsmeade e muitas outras atrações.

Ai não foi desta vez que irá ser montado o parque no Brasil, mais á algum tempo atráz eu ouvi dizer que iriam montar um parque de Disney, quem sabe Não montar aqui no Brasil também.... Fiquem na torcida PotterHeads,,, bye bye, e vou ver se acho o video......

Nenhum comentário:

Postar um comentário