sábado, 23 de junho de 2012

Mais um "Perguntei para um PotterHead"


Essa semana está meio sem noticias sobre a saga mais mesmo assim os quadros do blog continuam....
Hoje eu fiz a seguinte pergunta para a/o @NerdIrritante ( eu num acho mas....)
"Para você o que Harry Potter significa???" a resposta foi:
"Eu lembro, como se fosse hoje a primeira vez que vi Harry Potter e a câmara secreta. Desde esse dia a minha vida nunca mais foi a mesma.
Pois a cada ano que lançava Harry Potter no cinema era uma frustração para ver. Harry Potter é meu passado, presente e futuro.
E eu não imaginaria minha vida sem Harry Potter!
E o que HP significa pra mim? Significa, pra mim, uma vida." lindo não???
É isso ai fuii, e AAAA FIZ A MINHA VARINHA DAQUI A POUCO POSTO COMO FAZER BEIJOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário