sábado, 30 de junho de 2012

Mais um Video de Um PotterHead...




Bem depois de tanto tempo sem atualizar estava com saudades, eu resolvi fazer um sorteio no twitter (@potterheads_BR) e o @hogwartts foi escolhido para fazer parte desse quadro no blog: "Videos de um Potterhead' e ele escolheu esse video... "Eduardo e Mônica o Filme" e eu pedi uma justificativa a ele sobre o porque desse video.... A resposta dele....
"Porque eu lembro dos meus pais juntos, essa é a musica deles. Meus pais são divorciados, e esse clipe lembra deles juntos"

Eu confesso para vocês que..... ao ver essa explicação eu me emocionei.... NÃO ME CONFORMO , como o mundo está sem amor, como as pessoas casam e se separam, e nós filhos ficamos ali no meio... sem saber o que fazer.... POR ISSO PAIS E POTTERHEADS QUE PENSAS EM TER FILHOS E SE CASAR, SÓ FAÇA ISSO SE REALMENTE VOCÊ TEM CERTEZA.....
Parabéns ao @hogwartts adorei o video e principalmente a explicação...

Já volto para atualizar mais uma vez.... nem vou aparatar para o twitter vou ficar aqui mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário